16 maio 2006

Novo uniforme da TAM.

Em seu hangar no Aeroporto de Congonhas, a TAM deu start às comemorações de seus 30 anos com um desfile dos novos uniformes dos funcionários de terra e ar, criados pela estilista Marie Toscano. Ao som de clássicos da bossa nova interpretados pelo maestro Quincy Jones e sua big band, o desfile aconteceu numa passarela montada em forma de asas, com os modelos saindo de dentro de uma aeronave da TAM estacionada no hangar.
Cada look que entrava na passarela era descrito numa narração ao vivo de Ana Hickmann, que ao final desfilou com look de comandante de vôo. "Sim, a profissão de piloto está crescendo entre as mulheres", reforçou a apresentadora.
Com esta coleção, Marie Toscano rejuvenesce a imagem das aeromoças e comissárias, deixa a tripulação masculina bem elegante e injeta um colorido especial nos looks, mesmo trabalhando somente com as cores da TAM, vermelho, marinho e branco.
Depois do desfile, rolou um jantar enquanto os convidados esperavam a entrada da cantora Vanessa da Mata, que fez um animado show no palco montado também no hangar. Ao final da apresentação, Vanessa abraçou os fãs e fez fotos com os mais atirados.Estavam lá: os estilistas Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Valdemar Iódice e Amir Slama; o fotógrafo de moda André Passos; a produtora Teca Reines; o publicitário Roberto Justus e o modelo Caco Ricci.Foi uma noite bem brasileira, como quer a TAM, que está passando por várias modificações estruturais e promete mudanças também na parte interna das aeronaves, nas lojas, guichês de check-in e em todo seu posicionamento de marketing.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Um comentário:

Anônimo disse...

demais!