15 novembro 2007

Novas Oportunidades em 2008

Amigos,

Ja falamos aqui algumas vezes que um dos melhores e mais sérios sites de aviação é o JETSITE.

Chamou-me a atenção o segundo tópico da coluna NOTAM desta semana (link http://www.jetsite.com.br/2006/notam.asp ) o qual peço licença para reproduzi-lo na íntegra:

AIRBUS: O GRANDE SUSPENSE
Num ano carregado de fortes emoções, no próximo dia 21/11, em almoço a ser realizado em São Paulo, Rafael Alonso, o poderoso VP de vendas da Airbus, vem ao Brasil para anunciar um novo e importante contrato da companhia com uma empresa aérea brasileira. A imaginação voa alto: TAM com o A380? Varig com uma nova frota de A330/A350? OceanAir / Avianca com alguma novidade, além dos A320 e A330-200 encomendados? Que tal algo mais radical, como a própria Gol embarcando nas asas dos A330 ou A350 em mercados de longo curso? Ou quem sabe uma frota nova para a Webjet, adquirida sem muito alarde pela CVC, que entraria na briga para valer, com uma frota de jatos da família A320? Gentlemen, façam suas apostas (Gianfranco Beting).


Mas voltando: Numa época em que o Brasil esta em evidência internacional por tanta coisa ruim na Aviacao Civil (Acidentes, Caos nos Aeroportos, CPIs, Falência de congeneres...), toda e qualquer noticia que eleve a moral dos aviadores brasileiros deverá ser comemorada!

E que esse tão esperado anúncio seja revertido em muitas (muitas mesmo) oportunidades de emprego para todos que trabalham (e que virão a trabalhar) na indústria: Pilotos, Comissários de Bordo, Mecânicos, equipes de terra, vendas, etc!

Abraços!

TéoM

Nenhum comentário: