19 fevereiro 2009

Olás!!!
Adoro Post polêmico, porque assim as pessoas finalmente comentam e entram numa discussão saudável e podemos refletir.
Lembro, caso não tenham lido no início da matéria que o AUTOR DO TEXTO se chama CARLOS SENRA.
Quem me enviou foi um comandante que já voou com ele, pois é o Carlos também é comissário, e este texto faz parte de seu livro de memórias.

Vou responder primeiro à Simone:
Sim, eu adoro minha profissão. Como qualquer outra, ela tem altos e baixos. Mas eu não a trocaria por nenhuma outra.
Assim como você, eu também tenho outras formações, mas hoje eu faço o que eu gosto.
Sabe o que acontece Simone, como neste meio há muita diversidade cultural, dá margem para muitas piadas, causos, histórias e por aí vai.
Como também tenho um livro publicado, e estou publicando o segundo, abro espaço para outros autores que falam sobre o assunto.
Mas todos vocês que acompanham este Blog tem o direito de colocar suas opiniões a respeito.
Lembro também, porque já percebi que as pessoas quando visitam o Blog só lêem os últimos textos publicados, que a grande preocupação quando escrevi meus dois livros foi defender a nossa classe. Isso serve também para responder uma parte dos questionamentos da Celeste.
E quanto aos textos colocados aqui, muitas vezes falo sério, mas momentos de descontração também são ótimos para relaxar não concorda?

Camila:
Como citei acima, o texto não é meu, e eu não tenho o hábito de generalizar nenhum tipo de situação. E vamos concordar em um ponto? Em qual profissão, ou qual lugar do planeta, homens não dão em cima de mulheres? Vivemos num momento onde as pessoas fogem de relacionamentos, estão na sua maioria carentes, e isso acontece a todo momento, estou errada?

Celeste:
Sinto informar, mas não vou desocupar a moita. rsrs Eu tenho verdadeira paixão pelo que faço e levo muito a sério a minha profissão. Acho que o que já foi escrito acima sobre as preocupações enquanto escrevia meus dois livros e sobre o autor deste texto abaixo, já respondem isso não? Agora, me desculpe a sinceridade, já que resolvemos levar por este lado a discussão, ok? Gostei muito da sua preocupação em defender a classe, mas desnecessário o comentário sobre a sua chefe. Frustrações, encontros e desencontros fazem parte da vida. Como você também faz parte da massa, sabe que muitas colegas nossas estão muito bem casadas com outros tripulantes e são felizes. Acontecem casos infelizes, comentários nojentos, é nojentos sim porque eu os classifico assim, em AFA? Todos os dias. Mas nesse caso colega, cada um é responsável pela maneira como conduz a sua vida.
Adorei a sugestão da gota. Se tiver sugestões, informações que possam acrescentar algo, serão sempre muito bem vindas, é so me encaminhar por email ok?

Nenhum comentário: