04 junho 2010

10 Coisas que um Comissario nunca pode fazer...


4 comentários:

camilamello disse...

Olá Paula! Obrigada por ter me respondido no Formspring, suas palavras me confortaram. Tô muito otimista com o curso e a carreira! Acredite se quiser, mas eu li o seu blog inteiro. Pelo menos os posts ainda disponíveis, que são apenas os de 2007 adiante. Venho sempre visitar seu blog. Beijinho.

Viviana Bonfim disse...

Olá Paula, há muito tempo acompanho seu blog e há muito tempo tenho escondido meu sonho de ser comissária... Sonho que foi adiado por um sonho do meu pai, de eu fazer uma faculdade (4 anos de Ciência da Computação)e consequentemente fiz a pós-graduação (MBA em Finanças).Uma faculdade que eu não sonhava, que não me fez feliz, que me fez engordar 20 kilos com a vida sedentária, com depressão, com a vida pacata de analista de sistemas. Hoje, tenho 24 anos... às vezes acho que é muito tarde... penso em desistir... choro... levanto... emagreço... engordo... caio de novo... adoeço... penso... e agora levantei mais uma vez... Queria sua opinião sobre eu tentar agora... se realmente é tarde (pois até fazer o curso serão 25 anos) e queria saber com quantos anos vc começou e se a faculdade e a pós graduação podem me ajudar... Queria ler seu livro mas nunca o encontrei... =( Bjo e desejo mais sucesso pra vc!

Luiz disse...

OLÁ... QUERO COMPRAR O LIVRO...DIARIO DE UMA COMISSARIA DE BORDO...COMO DEVO PROCEDER ??

FICO NO AGUARDO...ABRAÇO

Anônimo disse...

olha paula , poxa vou começar meu curso agora de comissaria estou muito feliz, queria muito comprar seu livro mais ele já não esta sendo mas publicado ne. Teria algum lugar que poderia compra-lo.

me manda email raphaela_neves@hotmail.com