27 maio 2011

Como continuo recebendo emails solicitando informacoes sobre o ultimo lote do primeiro livro: Diario de uma Comissaria de Bordo, informo que ele esta a venda no site: Quick Offertas.
O proprietario e meu amigo, e coloco abaixo uma entrevista feita com ele sobre o funcionamento do mesmo.
Registre-se, pode colocar como indicacao: paulitcha e Boa Sorte!!

» Entrevista ao site Vigilantes dos Leilões
- De onde surgiu a idéia de implementar um site de leilão de 1 centavo?
- Eu estava assistindo ao jornal da globo. Quando a entrevista sobre sites de vendas , leilões e compra-coletivas me chamou a atenção o fato de um entrevistado ter ganho um carro por R$13,61 se não me engano.Comecei a pesquisar e resolvi montar a Empresa.

- Quando foi / será a inauguração do site?
No dia 6 de maio, abrimos para cadastramento. Tínhamos um sistema comum a maioria de sites de leilões que encontramos pela net. Mas, conforme fui mexendo e interagindo com o sistema que adquiri não gostei das poucas ferramentas as quais dispunha e resolvi trocá-lo por outro com mais interatividade e ferramentas não só para mim. Mas, principalmente para os Usuários / Clientes. No último dia 28 de maio tivemos 3 leilões e já enviamos o produto ao vencedor do BLU-RAY.
- Que tipos de produtos vocês oferecem?
Teremos uma boa variedade de produtos. Hoje tenho cerca de 76 produtos para expor aos leilões. São principalmente eletrônicos ( TV, Notebooks, Iphone , Smartphone, etc...) Mas isso dependerá mais da nossa clientela. Eles poderão enviar sugestões de produtos os quais gostariam de ver no site.
- Quantos leilões são realizados por dia?
Pretendemos ter uma cerca de 3 leilões por hora.
- Qual o valor de cada lance?
Todos os nossos pacotes são adquiridos com 20% de descontos. Logo , hoje os nossos pacotes estão valendo pra cada lance R$0.80 ( oitenta centavos )
- Qual o valor dos fretes e de que forma ele é calculado?
Eles variam entre 5 a 10% . Podendo na COMPRA DIRETA as vezes , dependendo da localidade não ser cobrado. Informação prestada junto aos parceiros/ fornecedores.
- O que lhe diferencia dos seus demais concorrentes?
- Bem, prefiro não me comparar à concorrência porque qualquer frase mal-colocada ou deslize poderá ser visto como anti-ético . Mas acredito que a HONESTIDADE e TRANSPARÊNCIA e vocês do site sabem bem ao que me refiro será um grande diferencial. Também oferecemos tipos de Leilões diferentes. Chamamos de 1 centavo a mais ou 1 centavo a menos . Onde não há tempo exato para o final do leilão. Basta o Usuário /Cliente acertar o valor pré-definido pelo sistema baseado na margem de lucro gerada. O mais bacana disso, penso eu, que não há o cronômetro e há uma EMOÇÃO a mais para o cliente. “ Será o próximo clique o preço certo?! “ Há uma regra para este tipo de leilão ( como funciona ) e já há 25 produtos expostos no site neste sistema de leilão.Eu vejo como uma garantia pro cliente adquirir um produto num ÓTIMO PREÇO e justo para ambos. Afinal um negócio só é bom quando ambos ganham !
- As ferramentas que os Usuários / Clientes poderão utilizar pra convidar amigos e familiares.
- O retorno dos lances gastos e 50% para os vencedores.
- A utilização dos lances gastos na compra direta . Com retorno dos mesmos em 80%.
Tudo isso poderão visualizar no site.
- Fique livre para qualquer comentário.
Fiquem atentos ao nome e endereço do nosso site. http://www.quickoffertas.com.br/
Com 2 FF por quê ?!
Eu criei e adquiri este domínio no dia 03 de março de 2011 e 20 dias depois um outro empreendedor criou com o mesmo nome porém com 1 F somente.
Quick = rápido OFF= desconto , logo , QUICKOFFERTAS.


Muito obrigado a todos que dispuseram de seu tempo para ler à entrevista concedida.
Boa sorte a todos !
Giorgio

3 comentários:

Karynne disse...

Oiiii *-* Acho muiito Legall essa profissãoo!! E vou ser um dia th só queria que você me desse umas sugestões de onde posso consegui sou de Salvador e meu nome é Karynne Santtos! ok ;) *0* *!* >.<

Karynne disse...

Oiii *-* Eu acho muittooo legal a sua profisssão tah também quero ser aeromoç tah me dá algumas dicas e sugestões de como posso conseguir tah! Bligaduu *0* parabéns!! *!* >.<

Anônimo disse...

A onde faço este curso.