28 setembro 2011

Já devem estar comentando por ai:

- Mas essa Paulitcha não ia voltar a escrever no Blog?
Eu prometi seguir a risca o "Diário" e estou seguindo, por isso estava sem escrever - Ferias!!
O que uma Comissaria faz nas ferias?
Eu decidi que esse ano queria ser uma pessoa "normal".
Como na minha cidade não chove, o tempo esta muito seco, resolvi ir a praia de carro para pegar uma chuva.
Pois é, sou discipula de Murph.
Quando estou a trabalho e esta calor, um sol maravilhoso, o Hotel não tem piscina. Nas minhas ferias vou a praia e chove.
Há muitos anos não viajava de carro e, deixando de lado o pavor que eu tenho de serra, a viagem foi maravilhosa.
Aproveitei também para fazer os trabalhos da faculdade, estudar para a prova bimestral, fui na casa de amigos aos finais de semana em churrasco, aniversário, consegui colocar a coreografia da aula de dança em dia e fiz todas as refeições nos seus horários.
Durante 20 dias eu achei tudo o máximo. Mas passado esse tempo, começaram os sintomas da sindrome de abstinência de pressurização. Insônia, agitação, comecei a mudar móvel de lugar, desmontar guarda roupa...
Resumindo: Nunca vou conseguir ser uma pessoa normal. A aviação é um vicio, e como todo vicio, quanto mais longo menor são as possibilidades de viver sem.
Hoje estou aqui na frente do computador, tentando controlar a ansiedade enquanto não sai minha escala.
Pressurização: ai vou eu!!!!

Um comentário:

Jéssica disse...

Sou super fã do seu blog há um bom tempo mas nunca comentei por aqui, mas gostaria de te parabenizar por dividir conosco um pouquinho do seu trabalho, não vejo a hora de poder desfrutar dessa paixão que é trabalhar no meio aéreo. Enfim gostaria, se você puder é claro, de saber sobre que curso você faz na faculdade e como você concilia o trabalho e a faculdade? Desde pequena sonho em ser comissária porém gostaria muito de fazer faculdade mas tenho medo de começar uma e conseguir um trabalho e depois não conseguir voltar mais e tals, se realmente dá certo fazer "ensino á distância", sempre tive dúvidas sobre isso... Então se puder dividir um pouquinho da sua experiência no assunto, eu agradeceria.

Beijos ;*