16 dezembro 2013

Ninho do Coruja Especial de Natal - Fale comigo Ao Vivo

Ninho do Coruja Especial de Natal - Fale comigo Ao Vivo

No próximo domingo, 22 de dezembro, a partir das 22:00, estarei Ao Vivo no Programa NINHO DO CORUJA - ESPECIAL DE NATAL.
O Ninho é um programa de rádio independente criado pelo meu amigo Delfin há 10 anos e que vai ao ar todos os domingos via internet e é um grande sucesso.
Delfin fez a revisão e diagramação do meu 1o. livro - Diário de uma Comissária de Bordo - e suas ilustrações também estão presentes no 2o. livro - Idas, Vindas e muitos Desencontros. Nós cursamos jornalismo no mesmo período e juntamente com ele e Plinio, tive a minha primeira experiência em rádio.
É uma grande honra participar do programa do meu querido amigo e para compartilhar esse momento especial com todos vocês, vamos sortear e presentear os ouvintes com os meus livros. Aproveite a oportunidade para enviar ao vivo suas perguntas, comentários e participe conosco desse dia especial.

Nosso encontro está marcado. Espero vocês por lá.
Como acessar?

Clicando aqui

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, gostaria de saber se para se tornar comissaria, no curso contém matematica, o que contem de matematica. Aguardo resposta !

Unknown disse...

Sim, tem matemática nas matérias Navegação e Meteorologia. Mas nada de muito complexo.