23 junho 2009

Eu sou super fã do Blog do Oscar Filho e, depois de quase me acabar de tanto rir com o post dele, resolvi responder às suas indagações.

Clique aqui e leia o post na íntegra.

Vamos lá:

"A primeira coisa que eles fazem assim que você passa no detector de metais é tirar todos os objetos cortantes que estejam em seu poder. Em relação ao desenho acima, eu tenho três perguntas pra fazer:
1 - Como eles deixaram o carinha de vestido de vinho entrar com um objeto cortante no avião?
2 - Por que ele está usando um abridor de garrafas pra cortar o cordãozinho?"


No próprio bote está embutido na lateral uma ferramenta, que realmente parece um abridor de lata, para cortar a corda que prende o bote ao avião. Caso contrário o avião afunda e leva o bote junto, certo?
Ninguém levou canivete no bolso... E antes que perguntem, isso não coloca em risco a segurança do voo, já que o bote é a própria escorregadeira que fica embutida na porta, para o caso de uma evacuação. Ela não vai inflar durante o voo, ela só é acionada quando a porta está na posição automática e é feito um pouso de emergência. Porta não abre durante o voo, certo?

"3 - Por que a mulher de óculos tá olhando pra bunda dele?"

Bom, ela deve estar, junto com o cara de blusa azul, segurando as pernas do rapaz de vinho para que ele não caia do bote.... Como você mesmo disse, se ela caiu na água, deve estar pensando em mil outras coisas. Assim como não é possível alguém querer acender um cigarro nessa hora, ela também não deve estar preocupada com a bunda dele.

"OBJETOS RETIDOS NO RAIO X"

Você pode não acreditar, mas eu também já vi algemas cor de rosa nessas caixas.
Afinal de contas, a gente não sabe para onde sua/seu proprietário estava indo, se era um encontro romântico, ou algo profissional, hahahahahahaha.
Eu fico só imaginando os passageiros que vinham atrás na fila, vendo os policiais retirarem a algema dos pertences da pessoa. E se tinha algemas cor de rosa, imagina o que mais não tinha junto????

Nenhum comentário: