16 maio 2010

Blog Comissaria de Bordo faz 8 anos.

Parece que foi ontem, quando a minha preguiça em ficar contando toda vez que saia com meus amigos "terráqueos" as experiências do voo, me fizeram criar este Blog.
Dele já nasceram dois livros: O Diário de uma Comissária de Bordo (que encontra-se esgotado por falta de patrocinio para impressão) e o Idas, Vindas e muitos Desencontros (que ainda não foi lançado pelo mesmo motivo, falta de verba).
Através deste cantinho também fiz grandes amigos blogueiros, servi de incentivo para muitos que sonhavam em ser comissários e hoje estão por aí pelos ares.
É muito gratificante encontrar nos aeroportos, ou até em voos, ex alunos de escolas de aviação, leitores do meu Blog e do livro. Fico muito feliz ao ver que realizaram seu sonho.
E é assim que a cada dia eu sinto que cumpri meu objetivo quando criei este Blog.
Continuo respondendo emails, o formspring que está no Twitter, não com tanta regularidade como gostaria, porque a escala não me permite.
Mas agradeço a todos que fizeram deste Blog o sucesso que ele é hoje.

Um beijo em cada coração.

E já que ele foi feito por causa das minhas experiências, nada mais justo que uma singela homenagem aqueles que fizeram e fazem parte da minha vida nos ares.

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Paula, amei o seu Blog !
Já faz alguma tempo que eu queria fazer o curso de comissária e entrar na área, mas por alguns motivos e problemas pessoais acabei desistindo.
Agora que eu estou desempregada e louca para mudar de área, gostaria da sua ajuda, porque existem várias escolas, mas em qual delas cursar ? Vc pode me dar uma dica !?
Bjos, Dayana

Unknown disse...

Olá Paula, adorei seu blog!
Gostaria de ter o livro O Diario de uma comissária de Bordo, onde posso comprar?

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog,sempre passo aqui!Tenho 17 anos e queria seguir a carreira de comissária de bordo...é possível ser comissária quando se tem bronquite?Seria uma dificuldade no processo de seleção?Agradeço desde já : )

CLICK disse...

Paulinha, faz 8 anos que eu te aturo, não é fácil !Meu exemplar raro e autografado de "Diário de uma comissária" não vendo nem por 5 mil euros !!!!

Anônimo disse...

Me formei no curso de comissaria a pouco tempo na verdade passei na anac agora em abril, e esse blog veio para renovar ainda mais nesta minha caminhada sou apaixonada por essa profição mesmo sabendo das dificuldades,porem estou a caminhar por uma estrada cheia de esperança e na busca de uma oportunidade de pegar voo e passar a caminhar entre as nuvens.parabens pelo blog.
Lorena laporais

Anônimo disse...

vc mora no meu coração minha amiga que Deus te abençoe sempre.

Maxwell

Anônimo disse...

ANONIMO DISSE...
Eu amei o seu blog!!
Tenho 15 anos e meu SONHO é ser comissária de bordo. O ano que vem pretendo fazer cursos de idiomas para essa área.
Beijos.