28 agosto 2010

FLY GIRLS -NOVA SERIE AMERICANA

Nova serie no canal CW - Fly Girls


SINOPSE: Cinco comissárias de bordo, que vivem juntas na mesma casa em Los Angeles, voam para lugares glamourosos, incluindo Las Vegas e Nova York. Enquanto viajam, estão sempre em busca de grandes festas, aventuras e amor. Lidam com passageiros exigentes, muitas horas no ar e pernoites em lugares interessantes. Conflitos, companheiros, romance, família e amizade fazem parte do voo.

Encontrei disponível apenas 3 episódios, mas esta publicado no site do canal CW que já esta no 6o. Vamos a minha opinião sobre a serie.

Quando ouvi falar pela primeira vez e li alguns comentários em Blogs, estava esperando algo muito, mas muito pior. Como são três capítulos fica mais fácil comentar os detalhes e para quem ainda não assistiu, prometo não fazer spoiler.
Ahhh Dona Nikole!! Existem milhares delas espalhadas na aviação.
Esta difícil escrever tentando não fazer spoiler. Gostaria de comentar sobre cada uma delas, sobre algumas cenas....
Resumindo: O perfil das personagens é bem parecido com o que encontramos por ai. Alguns desabafos também tem muito a ver com o que vivemos. A parte das festas é totalmente ficção, ao menos na aviação brasileira. E a casa onde elas moram, os carros, estão completamente fora da nossa realidade.

Para alguém como eu, totalmente viciada em boas series, eu julgo esta bem fraca.
Mas para quem gosta de coisas relacionadas a aviação e não tem nada para fazer, assista, mal não vai fazer.
Se você já é tripulante vai falar muitas vezes, isso realmente é verdade ou, isso é ridículo, não existe. Vai identificar no seu grupo de voo cada uma das personagens.
Para você que sonha em entrar para a aviação, não vislumbre achando que essa é a vida que vai ter, porque NÃO é! Acorda Alice, porque nossa realidade é bem mais dura.
E para os garotos de plantão: Flertes em voos são PROIBIDOS em TODAS as Cias Aéreas.
O que restou do glamour foi enterrado junto com a saudosa Varig. Hoje o profissional tem que ter pique para trabalhar pesado, ou então é melhor procurar outra profissão.
E você que já assistiu, o que achou? Deixe seu comentário.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi 1º adorei o seu blog e estou te seguindo no formspring, então eu realmente achei ridiculo eu não sou comissaria ainda mais todo mundo sabe que nada hoje em dia é um mar de rosas... e pode ter certeza que quem gosta da aviação sabe que td aquilo não é verdade. bjooo