20 janeiro 2011

Dica de Saúde e Bem Estar


Testado e aprovado, eu já fiz com ela e recomendo.

Drenagem linfática modeladora e pós cirúrgica, com tratamento de ventosa terapia anti celulite.
Massagem clássica, Shiatsu Tuiná, Zen Shiatsu, Reflexologia podal, Drenagem linfática facial, Ajuste articular, Moxaterapia, Ventosa terapia, Aurículo terapia.

Onde isso nos ajuda? Alem da estética, estas coisas são boas para, por exemplo: dores musculares ( lombar, cervical, joelhos, membros inferiores e superiores) insônia, depressão, tratamento visceral tipo prisão de ventre, fibromialgia.

Tripulantes: Ela atende perto da Tamoios.

Contato: Shirley Silva - Fone: (11) 8593-2671

Um comentário:

larissa disse...

adorei suas seu texto sobre as suas experiencias!queria fazer uma pergunta. eu tenho 15 anos acho um maximo! ser aeromoças quando vejo uma fico admirada queria seguir esse rumo. teria algum curso para minha idade? é exigido altura,peso essas coisas.queria muito que me respondesse muitissimo obrigada