31 janeiro 2011

Serviços mal feitos


Para quem é do interior de São Paulo e ainda não sabe, a Viação Caprioli foi vendida.
Na antiga administração os tripulantes sempre tiveram desconto nas passagens.
Hoje fui renovar meu cadastro numa das lojas da Caprioli e ouvi isso do funcionário:
- Vai renovar pra que? A mamata acaba no final de Fevereiro, depois disso vocês vão pagar preço cheio.
Mamata?
O desconto que nos era dado não era nada tão significativo, e garanto que por muitos anos, a maior receita da empresa foram os tripulantes que utilizam os traslados para os aeroportos diariamente.
A pergunta que não quer calar: Os funcionários da nova administração são treinados para serem mal educados? Ou aprenderam com recepcionistas de alguns Hotéis do Brasil, a maltratarem tripulantes?
Ninguém esta pedindo nada de graça. Os hotéis são pagos pelas empresas e o transporte para o aeroporto, pago por nos.
Se você é de Campinas SP ou da região, tem Onibus ou Vans, aproveite a oportunidade e desbanque esses arrogantes.
Ofereçam transporte para os Aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos a um preço menor.
No Aeroporto de Congonhas, muitas pessoas já descobriram que transportar tripulantes é um grande negocio. E muita gente já vive disso, e muito bem por sinal, apenas buscando no aeroporto e levando em casa e vice versa.
Se algum empresário de Campinas perceber essa oportunidade, pode contar comigo para a divulgação do serviço. Todo desconto é bem vindo, porque trabalhar para pagar nossa locomoção não da. E o numero de tripulantes que utilizam esse serviço de Campinas e região é bastante significativo.
E por falar em péssimo atendimento...

O Hotel Aeropark de Londrina-PR já foi um lugar agradável. Hoje eles estão trocando os uniformes dos tripulantes e fazendo pouco caso com as reclamacoes.
Você lava seu uniforme com todo cuidado, o mantém impecável, e quando deixa para lavar neste Hotel, recebe uma camisa toda amarela, desfiada, sabe que não é a sua e eles além de não se manifestarem para nos reembolsar, fingem que não é com eles jogando uma tripulação contra a outra.

Se você e tripulante e tem algum caso para dividir, fique a vontade para me enviar. Não vamos mais ficar calados em relação a coisas mal feitas. Vamos dividir com os colegas e com pessoas que pretendem viajar, os lugares onde não devem ir.
A internet ta ai para isso. Vamos utilizar essa ferramenta e mostrar o poder que ela tem.

3 comentários:

alessandra disse...

Oi Paula, sempre vejo seu blog e gosto muito. Acho muito bom a divulgação das empresas que não prestam bons serviços, desta forma, quando viajar, certamente evitarei estes lugares ou serviços. Uma vez que não há respeito com as tripulações, provavelmente não o terão com os demais clientes.

André disse...

Muito bom o blog, gostei da interatividade!

Att, André

Bruna Kirch disse...

Adorei as ducas e tambem as reclamações! muito bom saber. Beijóca