18 novembro 2011

Projeto Gota D'Agua

Desde menina eu voava com meu pai para visitar meus parentes em Manaus, e sempre ficava na janelinha observando aquele imenso tapete verde que parecia não ter fim, chamada Floresta Amazônica. Hoje é com imensa tristeza que a vejo.
Para quem só ouve falar, não faz idéia da dimensão do estrago. A paisagem vista de cima mudou radicalmente. Aquele imenso tapete sem fim atualmente é repleto de buracos desmatados, arvores derrubadas e empilhadas, pastos.
Por estar acompanhando tantos anos esse descaso com uma das nossas maiores riquezas, peco que cada um de vocês assista ao vídeo e depois clique no site abaixo e deixe sua assinatura.
O Projeto já chegou a 500 mil assinaturas, vamos colaborar para que chegue a 1 milhão e assim mostrarmos ao nosso governo a forca do nosso povo.

Acesse o site http://www.movimentogotadagua.com.br/assinatura e assine a petição, ajude assim a fazer com que o interesse do povo e não dos políticos seja respeitado. "Uma gota move o oceano!"

Um comentário:

Cibele Santos disse...

Boa tarde,
Comecei a ler seu blog hoje e estou muito animada. Sempre tive um sonho de ser comissária de bordo, e neste final de ano resolvi que em 2012 vou começar um curso. Gostaria de saber sua opinião para quem deseja entrar nessa carreira tão bonita e desejada!
Obrigada