30 outubro 2011

Compartilhando...

A pressurização acaba com a nossa pele, chegamos inchados e cuidar do corpitcho torna-se obrigatório. E para quem não é da aviação, também tem seus dias de stress certo?
Amanha, dia 31/10, começa a promoção do salão que eu frequento e, inclusive já fiz a massagem que esta no pacote. Pensa em mãos de uma fada que te faz voltar para casa completamente renovada.
#ficadica

Purpleberry SPA Salon


Dia 31 entra promoção do Purpleberry SPA Salon no Peixe Urbano!!! Peeling corporal de maracujá e óleo de girasol + massagem relaxante! Pra vc cuidar da sua pele e livrar-se do stress do dia a dia! Saia literalmente renovada da seção! E tudo isso com 71% de desconto!!! Vc nao pode perder!!!!

3 comentários:

niandra disse...

:)

Aimê cardozo disse...

Oii, meu nome eh Aime Cardozo,e eu sonho em ser comissaria, mais ou menos desde os 11 anos de idade, hj faco 16 ^^ e ainda mantenho ele firme! Nao gosto pelo fato apenas das viagens, cortesias, ou algo assim, eh a profissao que me fascina intensamente (: Ja fiz cursos de ingles, e hj falo fluentemente, fiz em intencao a essa minha futura profissao :D hehe' mas ainda pretendo fazer espanhol, e se possivel frances e alemao (sao linguas que eu adoro). Eu moro em Blumenau/SC, e ate agora nao vi nenhum requisito que eu nao tenha preenchido kkk, vc me pareceu uma comissaria incrivel! Alem de falar as verdades sobre a profissao, de mostrar que nao eh pra qualqr um, se esforca ao maximo para superar suas proprias expectativas no trabalho, parabens! Eu te admiro mto, seu blog tbm eh maravilhoso querida. Eu mal posso esperar pra fazer meu curso, e seguir com minha profissao. Beijos :*

Aimê cardozo disse...

Bom, meu nome eh Aime Cardozo, e eu faco 16 anos hj, a mais ou menos 6 anos, eu sonho em ser comissaria :D A profissao sempre me fascinou, nao apenas pelo fato das viagens, das cortesias, ou sei la, pois ja sei mto bem, que eh uma profissao que exige dedicacao e vontade para se chegar aonde quer ;) E isso nao me falta, nem nunk faltara, por esse sonho eu vou ate aonde a vida me permitir (: Ja fiz cursos de ingles, devido a minha futura profissao, e hj falo fluente. ainda irei fazer espanhol, e se possivel frances (adoro a lingua) haha, achei seu blog incrivel, ja esta nos favoritos ;D Lendo ele, percebi que nao houve nenhum requisito em que eu nao preenchi, kkk, enquanto ainda nao faco 18, eh apenas um sonho, que passa acima de todos, obg vc Paula por ser mais um dos exemplos que eu irei seguir, que eu irei admirar, :$ Se tiver MSN, e puder passar, iria adorar saber mais :D existem coisas que sou extremamente curiosa em saber, beeijos :*