14 outubro 2011

Voltando de ferias


Primeiro voo depois das ferias é sempre assim, cheguei muito cansada. Um dia e meio para descansar, lavar uniforme, refazer a mala e la vamos nos de novo.
Miami é uma cidade enorme, e como nosso hotel fica longe de tudo, o jeito é juntar uns 4 tripulantes e alugar carro com GPS.
Chegamos no final da tarde e a noite fomos ao mercado comprar coisinhas para comer. Encontramos mais 2 colegas e voltamos todos juntos ao hotel.
E começa a aventura da volta...
No meio do caminho nosso GPS indicava uma curva a direita, e vimos os meninos pararem no sinal. Demos uma buzinada, os bonitos fazem uma "cagadinha" e vem atrás de nos.
Ao nos alcançar abrem o vidro e nos já falamos:
- Perdidinhos?
Eles respondem:
- Surpresinha!!!!
Os loucos nos ultrapassaram e seguiram rumo ao Hotel. E quem ri por ultimo....
Nosso GPS ficou maluquinho, ou como dissemos, a Maria, nome que demos ao nosso por ser em português de Portugal, enlouqueceu.
Gente!!! Eu conheci todo o aeroporto de Miami. Demos 5 voltas la dentro para conseguir sair.
Eu quase apanhei, porque os meninos estavam nervosos com tantas voltas e eu rolando no banco de trás com uma crise de riso incontrolável.
No dia seguinte tomamos café e fomos passear por Miami Beach. Estava um dia lindo e eu fico com pena de quem me leva junto. Ao ver aqueles condominios cinematograficos já começava a cantar: pobres malditos, pobres malditos!!!
Nesse voo não entrei na internet e as fotos não ficaram boas, mas conforme prometi, voltei ao Twitter e vou contando as aventuras para vocês em tempo real a partir do próximo, ok?

Dica para turistas: Se quiser fazer comprinhas de guloseimas, coisinhas para casa e porcarias em geral, o melhor preço sem duvida ainda é o Walmart.

Novo desafio: Verifiquei a previsão do tempo no meu próximo destino e a temperatura estará entre 9o.C e 29oC. Fácil para arrumar a mala...

Nenhum comentário: