24 outubro 2011

Nova Serie: Pan Am


Estreou dia 25/09, na Rede ABC a nova Serie PAN AM.
Criada por Jack Orman (Plantão Médico/ER), “Pan Am” é situada na década de 1960. A história gira em torno de funcionários da empresa aérea, que na época era uma das mais importantes do país, operando em vôos domésticos e internacionais.
Nesta época, viajar de avião era considerado um luxo, o que transformava os funcionários da empresa em pessoas glamourosas e invejadas.
Os pilotos eram vistos como astros ou heróis. As aeromoças tinham a mesma atenção da mídia que as jovens que participavam de concursos de Miss. Para os homens, elas eram objetos de desejo; para as mulheres, símbolos da conquista de seu próprio espaço. Para se tornar aeromoça era necessário passar por um rigoroso critério de seleção, que incluía aparência, refinamento, educação e nível cultural.
Na série temos Dean (Mike Vogel), um ambicioso e carismático piloto comercial, que representa a primeira geração de profissionais que não foi treinada em guerras. Contrariando a política da empresa, que não permitia relacionamentos entre funcionários, Dean mantém um caso com a aeromoça Bridget (Annabelle Wallis, de “The Tudors”, em participação especial), uma jovem com um passado misterioso.Na turma das aeromoças temos Laura (Margot Robbie), que teve seu rosto estampado na capa da revista Life quando a publicação fez matéria sobre a empresa; Maggie (Christina Ricci), que escolheu essa profissão porque queria conhecer o mundo; Colette (Karine Vanasse), jovem francesa, apaixonada por um dos passageiros frequentes, com quem acredita que conseguirá arranjar um bom casamento; e Kate (Kelli Garner, de “My Generation”), irmã mais nova de Laura, que fala três idiomas e trabalha como aeromoça para acobertar suas verdadeiras atividades: espiã do governo.Mike Vogel substitui Jonah Lotan, que interpretou Dean no episódio piloto. Os produtores consideraram Lotan inadequado para o personagem. A produção de “Pan Am” é da Sony Pictures Television.

Confira o trailler:

Um comentário:

Jakeline Freitas disse...

eu amo a PAN AM..