31 outubro 2010

Atendendo sugestões, resolvi não apenas tratar de assuntos aeronauticos e falar também de experiências pessoais. Afinal de contas, nem só de aviação se vive....

Quanto vale o show?

Desde que o Tico Santa Cruz saiu da Fazenda, a Ane e eu não tínhamos conseguido vê-lo.
Ontem, graças a ajuda do meu querido amigo Rapha, fomos ao Legendários, onde o Tico estava no bate papo com o João Gordo.

A chegada
Quando vimos aquele bando de adolescente na porta de entrada do estúdio, com roupas nada a ver (para não entrar em detalhes), nos olhamos e comentamos:
- O que a gente não faz pelo Tico
Entramos e sentamos na platéia. O pessoal da produção veio com um baú cheio de acessórios, plumas, colares, óculos, máscaras e começaram a distribuir.
Nós já estávamos nos sentindo as estranhas no ninho, mas já que estávamos ali...
Pouco antes de começar o programa, alguns dos apresentadores foram até a platéia tirar fotos com o público.
Meo Deos!! Eu achei que iam arrancar o braço do Felipe Solari ou a roupa das dançarinas de palco.
Preciso fazer um comentário sobre uma atitude do Felipe que achei muito bacana. Ele não permitia que as meninas tirassem fotos dando beijinhos nele e mantinha uma certa distância, nada de agarramentos. Na fúria que estavam aquelas adolescentes, se ele não tivesse essa postura era bem capaz que alguém tivesse agarrado ele a força. Pra mim isso foi ser profissional sem deixar de ser educado.

O Programa
Minha barriga chegou a doer de tanto rir do "vale a pena da Fazenda" e da matéria com o Zezé. Durante o intervalo dessa matéria o Mion veio até a platéia comentar o que passou, e a molecada começou a baixaria. Aí ele falou que em cada profissão você tem que passar por determinadas coisas. Bocuda como sou, soltei:
- É como as pessoas que trabalham em avião, o Mion entra e nem fala Bom Dia.
Ele olhou para mim e a Ane, veio nos dar uma abraço e um beijinho de desculpas e conversou conosco. Um querido ele. Mas que ele ficava com o rosto todo vermelho enquanto passava a matéria, hahahaha. Olha a pegadinha!!!
A matéria sobre as eleições ficou sensacional. Eles ressaltaram bem que nessa campanha foi apenas troca de farpas, que ninguém apresentou seu plano de governo. E o que mais me deixou indignada: eu não conseguia ouvir a matéria, porque a plateia não estava nem aí. Um monte de adolescente, o futuro do país, simplesmente ignorando a parte séria e mais importante daquele programa.
Ainda bem que eles disponibilizam pela internet, para eu poder assistir no silêncio da minha casa de novo.
Eu adorei o programa, o elenco tem muito potencial e como mera expectadora faria uma sugestão:
Não curti muito a novela, eu substituiria pelo seguinte; existe muita coisa nesse país que dariam excelentes pautas de sustentabilidade e preservação do meio ambiente, onde o Felipe manda super bem. E também a Teena, que é super querida pelo público do programa, poderia explorar mais esse universo teen.
É apenas a minha opinião. No mais, parabéns a direção, produção e elenco, valeu a pena!

Nenhum comentário: