01 fevereiro 2011

ABAIXO ASSINADO

Caso voce seja de Campinas/SP ou da regiao, nao deixe de participar desse abaixo assinado em defesa do desconto nas passagens para os tripulantes, conforme citado no post abaixo.
Unidos mostraremos que somos muitos e que estamos apenas lutando por um beneficio que ja temos ha muitos anos.

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/8105

3 comentários:

Unknown disse...

OOi Paula, nossa perfeito o seu blog, ainda mais para pessoas como eu que estão na fase "obsessão" (esperando ser contratada por uma empresa aérea) todos os dias vejo as postagens antigas do seu blog, e só queria dar Parabéns, porque é ótimo, ler suas histórias, as entrevistas, as noticias, tudo me dá mais e mais vontade de voar!!
Só tenho a agradecer,
um abraço, Carine.

Unknown disse...

Hoje...aqui de bobeira...morrendo de saudade do meu ex, resolvi fazer uma pesquisa sobre: Comissário de Bordo. Pois, pretendo fazer o curso ainda esse ano. bom, fui logo ver as últimas postagens a de 17 de fevereiro 2011...Perfeita!! Eu espero, tbm encontrar a resposta Porque o meu foi embora...rsrsr.
Bom...o blog é maravilhoso!! Parabéns! Vou ler tudo com calma e depois vou solicitar alguns textos para minha pesquisa. Um Abraço!

Anônimo disse...

Olá, Paula.
Sou piloto em formação e buscando blogs sobre aviação, econtrei o seu.

Acredito que essa separação que existe entre trip técnica e comercial é a maior besteira, e já que todos trabalhamos afim de um mesmo objetivo (tornar o voo mais seguro e mais confortável para os passageiros), nada mais óbvio que nos unirmos em prol dessa causa proposta por você.

A única sugestão que deixo é divulgar em outros locais o abaixo assinado. Vi que até agora foram somente 9 assinaturas. Que tal tentar um boca a boca entre o pessoal da cabine, ou mesmo dentro do ônibus?

Aliás, aproveitando o ensejo: seria uma boa se esse desconto existisse inclusive para quem utiliza a Caprioli como conexão entre Congonhas/Campinas e Guarulhos/Campinas, já que muitos moram em Campinas e tem suas bases em São Paulo.

Parabéns pelo blog,
H.Fonseca