30 outubro 2011

Compartilhando...

A pressurização acaba com a nossa pele, chegamos inchados e cuidar do corpitcho torna-se obrigatório. E para quem não é da aviação, também tem seus dias de stress certo?
Amanha, dia 31/10, começa a promoção do salão que eu frequento e, inclusive já fiz a massagem que esta no pacote. Pensa em mãos de uma fada que te faz voltar para casa completamente renovada.
#ficadica

Purpleberry SPA Salon


Dia 31 entra promoção do Purpleberry SPA Salon no Peixe Urbano!!! Peeling corporal de maracujá e óleo de girasol + massagem relaxante! Pra vc cuidar da sua pele e livrar-se do stress do dia a dia! Saia literalmente renovada da seção! E tudo isso com 71% de desconto!!! Vc nao pode perder!!!!

24 outubro 2011

Nova Serie: Pan Am


Estreou dia 25/09, na Rede ABC a nova Serie PAN AM.
Criada por Jack Orman (Plantão Médico/ER), “Pan Am” é situada na década de 1960. A história gira em torno de funcionários da empresa aérea, que na época era uma das mais importantes do país, operando em vôos domésticos e internacionais.
Nesta época, viajar de avião era considerado um luxo, o que transformava os funcionários da empresa em pessoas glamourosas e invejadas.
Os pilotos eram vistos como astros ou heróis. As aeromoças tinham a mesma atenção da mídia que as jovens que participavam de concursos de Miss. Para os homens, elas eram objetos de desejo; para as mulheres, símbolos da conquista de seu próprio espaço. Para se tornar aeromoça era necessário passar por um rigoroso critério de seleção, que incluía aparência, refinamento, educação e nível cultural.
Na série temos Dean (Mike Vogel), um ambicioso e carismático piloto comercial, que representa a primeira geração de profissionais que não foi treinada em guerras. Contrariando a política da empresa, que não permitia relacionamentos entre funcionários, Dean mantém um caso com a aeromoça Bridget (Annabelle Wallis, de “The Tudors”, em participação especial), uma jovem com um passado misterioso.Na turma das aeromoças temos Laura (Margot Robbie), que teve seu rosto estampado na capa da revista Life quando a publicação fez matéria sobre a empresa; Maggie (Christina Ricci), que escolheu essa profissão porque queria conhecer o mundo; Colette (Karine Vanasse), jovem francesa, apaixonada por um dos passageiros frequentes, com quem acredita que conseguirá arranjar um bom casamento; e Kate (Kelli Garner, de “My Generation”), irmã mais nova de Laura, que fala três idiomas e trabalha como aeromoça para acobertar suas verdadeiras atividades: espiã do governo.Mike Vogel substitui Jonah Lotan, que interpretou Dean no episódio piloto. Os produtores consideraram Lotan inadequado para o personagem. A produção de “Pan Am” é da Sony Pictures Television.

Confira o trailler:

14 outubro 2011

Voltando de ferias


Primeiro voo depois das ferias é sempre assim, cheguei muito cansada. Um dia e meio para descansar, lavar uniforme, refazer a mala e la vamos nos de novo.
Miami é uma cidade enorme, e como nosso hotel fica longe de tudo, o jeito é juntar uns 4 tripulantes e alugar carro com GPS.
Chegamos no final da tarde e a noite fomos ao mercado comprar coisinhas para comer. Encontramos mais 2 colegas e voltamos todos juntos ao hotel.
E começa a aventura da volta...
No meio do caminho nosso GPS indicava uma curva a direita, e vimos os meninos pararem no sinal. Demos uma buzinada, os bonitos fazem uma "cagadinha" e vem atrás de nos.
Ao nos alcançar abrem o vidro e nos já falamos:
- Perdidinhos?
Eles respondem:
- Surpresinha!!!!
Os loucos nos ultrapassaram e seguiram rumo ao Hotel. E quem ri por ultimo....
Nosso GPS ficou maluquinho, ou como dissemos, a Maria, nome que demos ao nosso por ser em português de Portugal, enlouqueceu.
Gente!!! Eu conheci todo o aeroporto de Miami. Demos 5 voltas la dentro para conseguir sair.
Eu quase apanhei, porque os meninos estavam nervosos com tantas voltas e eu rolando no banco de trás com uma crise de riso incontrolável.
No dia seguinte tomamos café e fomos passear por Miami Beach. Estava um dia lindo e eu fico com pena de quem me leva junto. Ao ver aqueles condominios cinematograficos já começava a cantar: pobres malditos, pobres malditos!!!
Nesse voo não entrei na internet e as fotos não ficaram boas, mas conforme prometi, voltei ao Twitter e vou contando as aventuras para vocês em tempo real a partir do próximo, ok?

Dica para turistas: Se quiser fazer comprinhas de guloseimas, coisinhas para casa e porcarias em geral, o melhor preço sem duvida ainda é o Walmart.

Novo desafio: Verifiquei a previsão do tempo no meu próximo destino e a temperatura estará entre 9o.C e 29oC. Fácil para arrumar a mala...

04 outubro 2011

O que fazemos durante a reserva?
Reserva: período em que ficamos no aeroporto, uniformizados e caso algum colega não compareça ao voo, somos acionados.
Um vídeo excelente, minha barriga ainda dói de tanto rir, para passar o tempo. Enviado pelo meu querido amigo carioca: GUTO LEITE.