21 outubro 2005

3o. Concurso Criativo - Blogueiros Malditos

Eu faço parte de uma comunidade no Orkut chamada Blogueiros Malditos, e a cada semana é proposto um tema para ser desenvolvido pelos membros.
O tema desta semana é Ausência.
Só gostaria de deixar claro que fiz o texto para participar junto aos meus amigos, mas minha intenção não foi concorrer a nada. Usei o tema para deixar o meu coração falar...


Dia 23 de outubro - Dia do Aviador
Paula de Paula

Levar a vida no céu é um privilégio de poucos, pois Deus só permite que viva tão perto dele as pessoas especiais...

Vida de Aviador não é para qualquer um. É para aqueles que tem coragem e estão dispostos a estudar para o resto da vida.
Como filha de piloto aprendi que voar vai muito além do fascínio que as pessoas tem pela aviação. Voar é acima de tudo responsabilidade, dedicação e muito, mas muito amor pela profissão.
É esse amor à profissão que dá a força necessária para administrar a Ausência:
Da família
Dos amores
Dos amigos
Das comemorações
De uma vida social
De um nascimento
De uma perda
...
Quando você faz a opção de se realizar profissionalmente, de realizar um sonho e principalmente ser feliz, toda essa Ausência é superada.
A cada nascer ou pôr-do-sol visto lá de cima, a cada turbulência, a cada decolagem, a alegria de viver toma conta desses corações e quando se ama o que faz, TUDO VALE A PENA.

Fica aqui a minha singela homenagem a todos aqueles que fazem do céu a sua morada e tem a coragem de administrar uma ausência em nome da sua profissão.

Com a licença de vocês, vou fazer uma homenagem particular...

Papi,
Em muitos momentos da minha vida você não esteve presente, não por falta de vontade, mas por impossibilidade. E cada vez que eu me lembro disso, mais eu tenho orgulho de você.
Cada Ausência sua era uma prova da sua coragem e determinação em relação à sua profissão.
Todas as pessoas tem um exemplo de vida, um herói.
E para mim esse grande Herói é você.
Mesmo com seus períodos de ausência, você me ensinou a ser gente, a correr atrás dos meus objetivos, a ser mãe e principalmente profissional. Você é o meu melhor exemplo de caráter e profissionalismo.
TE AMO COMANDANTE VASCONCELOS. VOCÊ É E SEMPRE SERÁ O MELHOR AVIADOR QUE ESSE MUNDO JÁ CONHECEU.
PARABÉNS PELO SEU DIA!!!!!!!! E UM CÉU DE BRIGADEIRO SEMPRE...

Nenhum comentário: