31 outubro 2005

Mais um vez eu tenho que tocar no assunto. Espero que esta seja a última.
Explicações: A imagem deste Blog está devidamente registrada e é uma criação de Juliana Zarattini exclusivamente para uso meu. Não é permitido sua utilização em Comunidades do Orkut, Sites e etc. O Banner que se encontra à disposição lá embaixo, é para você linkar a sua página a esta, apenas para isso.
Para a utilização dos meus textos você deve me enviar um email solicitando, e após publicar dar os devidos créditos.
Espero não encontrar mais os textos e as imagens distribuidas por aí sem o meu conhecimento.
Qualquer dúvida consulte o artigo abaixo:

Copiar é crime

Trecho da lei 9.610, de 19.02.98 Capítulo II Dos Direitos Morais do Autor
Art. 24. São direitos morais do autor:
I - o de reivindicar, a qualquer tempo, a autoria da obra;
II - o de ter seu nome, pseudônimo ou sinal convencional indicado ou anunciado, como sendo o do autor, na utilização de sua obra;
III - o de conservar a obra inédita;
IV - o de assegurar a integridade da obra, opondo-se a quaisquer modificações ou à prática de atos que, de qualquer forma, possam prejudicá-la ou atingi-lo, como autor, em sua reputação ou honra;
V - o de modificar a obra, antes ou depois de utilizada;
VI - o de retirar de circulação a obra ou de suspender qualquer forma de utilização já autorizada, quando a circulação ou utilização implicarem afronta à sua reputação e imagem;
VII - o de ter acesso a exemplar único e raro da obra, quando se encontre legitimamente em poder de outrem, para o fim de, por meio de processo fotográfico ou assemelhado, ou audiovisual, preservar sua memória, de forma que cause o menor inconveniente possível a seu detentor, que, em todo caso, será indenizado de qualquer dano ou prejuízo que lhe seja causado.

Nenhum comentário: